segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pré aula

Algumas pessoas sentem muita dificuldade na preparação de chás...pensando nisso,colocamos este vídeo sobre o preparo do chimarrão...nosso objetivo é tornar seu dia a dia menos complicado. Sentimos que o preparo do chimarrão é de extrema facilidade...além de ser uma bebida salutar,embora viciante...(???)

Além disso,é possível prepará-lo em qualquer lugar...no trabalho,nos passeios,viagens...basta levar um bornalzinho com a cuia,a bomba,a erva e uma garrafa com água quente.

Se,por ventura,acharem o paladar do chimarrão um pouco amargo,sugiro que adicionem um pouco de mel na erva.

4 comentários:

  1. Obrigada ! Ganhei erva brasileira e não sabia que fazer com tanta poeira que tem... Eu uso erva da minha terra, argentina, que tem só folha e alguns pauzinhos. Mesmo ontem usando "camisinha" ou filtro, a poeira ia para minha boca. Vou tentar essa sacudida, que pelo que se vê no vídeo deixa a poeira acima.
    Abrçs.

    ResponderExcluir
  2. Carlota,realmente nem tudo que existe no Brasil é melhor que na Argentina...a erva mate,por exemplo,
    tem esse pó desgraçado,que fez a cabeça da gauchada funcionar,encontrando uma técnica para amenizar o problema.

    Que bom que você apareceu por aqui.

    Abraços pra você também.

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida... perdi esta aula. Ainda bem que tem os vídeos pra repor.
    *Esta aula por exemplo achei de muita importância, pois não sabia que não se podia lavar a cuia... eu por exemplo já iria 'tacar bombril e muiiito detergente pra tirar o 'visgo verde' da erva =D. Ahhh... e a água também iria colocar fervendo a uns 300° imagina a tragédia.
    Estou super feliz com o curso, grata!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo...e teve gente que achou que o valor cobrado pelos cursos era um roubo...informação preciosa,tem seu preço,né?

    ResponderExcluir