quinta-feira, 29 de abril de 2010

explicando melhor

Começou com uma brincadeira,mas pensando bem quase tudo que acontece na vida começa com uma brincadeira.Como é que nós chegamos até aqui???? É,mas esta brincadeira é divertida apenas no começo,pelo menos foi para os meus pais,que não conseguiram parar na primeira,gostaram tanto que fizeram sete.Deu no que deu...um bando de mal resolvidos,mal de vida,mal amados,super gordos,mas...SUPER SINCEROS.

Bem agora que já apresentei a família,a brincadeira a qual eu me referia era aquela que deu origem ao blog,ou seja : o curso "Como Frigir os Ovos".Eu escrevi uma bobagem
(vou fritar um ovo),no Facebook,e o negócio rendeu tantos comentários,tantos risos...
aí eu senti que não era só eu que me divertia com coisas aparentemente tolas.

O nosso dia a dia,no geral,é tão cheio de regras.A vida no mundo é tão cheia de novidades tristes...mesmo nas redes sociais,parece que há uma disputa,uma cobrança,para ver quem consegue ser mais criativo,escrever de forma mais rebuscada,denotando maior conhecimento...é uma briga de foice no escuro...há quem goste,acho que uma porção de gente.

Mas,há quem goste de rir um pouco.De ver graça em pequenas coisas, pessoas que se permitem sair da zona da intelectualidade e mergulhar de cabeça na maior falta de senso do ridículo.

Pra quem se sente assim,e não tem medo de ser feliz,e nem acredita que ser ridículo é algo contagioso: SEJAM BEM VINDOS !!!!!!

ATENÇÃO: NÃO HÁ MAIS VAGAS PARA O CURSO "COMO FRIGIR OS OVOS"

4 comentários:

  1. E pra quem não se sente assim, Raquel já tá preparando um curso especial teórico: "As bobagens são mais essenciais que as coisas essenciais"!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Turuna!!! Inicialmente,não vamos divulgar esse curso...vamos aguardar que os
    intelectuais,eruditos,obstinados,fundamentalistas,púdicos e chatos...sintam a necessidade de
    dar um fim as suas angústias,e caiam no ridículo.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a idéia, ri muito... e, até ao ler seus comentários aqui... rs acho que estou me tornando uma super sincera também =D

    ResponderExcluir
  4. Que bom!!! Já estou providenciando o seu crachá
    sincero.

    ResponderExcluir